terça-feira, 21 de julho de 2009

Ceifador de Almas(Grim Reaper) 2007


Informações Técnicas
Título no Brasil: Ceifador de Almas
Título Original: Grim Reaper
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Michael Feifer


Sinopse
Após sobreviver a um acidente, onde escapou ilesa, Rachael Bowman (Cherish Lee) interna-se em uma clínica e descobre que sua escolha não foi uma coincidência, Internados naquele mesmo local estão seis outros pacientes, que assim como ela, estão fugindo da morte.Desesperada, ela tenta convencer as enfermeiras e a todos de que a morte está vindo buscá-la. Sem ajuda, Rachel e os outros pacientes ficam sozinhos e face a face com o inimigo, enfrentando o medo e o pior pesadelo de suas vidas. Do mesmo diretor de "O Cemitério", Ceifador de Almas é um filme aterrorizante.

Era um dia como outro qualquer, eu estava vendo que filmes eu tinha em casa e me deparei com esse nome, O Ceifador de Almas. Não tive nem duvida, eu sempre achei "a morte" um personagem interessante, ia ser aquele mesmo. Mais tarde, após muitas decepções, vim a saber que aquele filme estava ali por causa de Jorge, o mesmo que deu nome a esse blog. Não precisei nem assistir dez minutos de filme para saber que tinha feito uma péssima escolha. [SPOILER] O filme começa com Rachel sendo atacada pelo ceifador. Daí pula para uma cena onde ela se encontra no strip-club onde ela trabalha. Quando acaba seu expediente ela é atropelada por um táxi, no estacionamento do clube. Ela acorda num hospital e descobre que saiu ilesa, mas a enfermeira não quer deixa-la sair do hospital e nem ligar para o namorado. Rachel tenta sair escondida do hospital e acaba indo parar na sala onde esta o motorista do táxi que a atropelou, este levanta-se e começa a se debater contra o vidro que os separa pedindo para ela destrancar a porta, mas antes que ela pudesse fazer isso, o ceifador aparece atrás do motorista e retalha ele. Desesperada Rachel sai da sala e da de cara com a enfermeira, que não acredita nela quando ela diz que alguma coisa havia matado o taxista. Tentando provar que não está louca Rachel entra novamente na sala, mas do outro lado do vidro há somente o taxista morto numa cama, sem nenhum ferimento, com vários médicos em volta dele. A enfermeira então a-deixa inconsciente.
Quando Rachel acorda descobre que esta num hospício. Ela conhece todos os outros pacientes do hospício, que também viram o ceifador. Após muito papo, Rachel descobre um jornal que fala que o hospício onde ela se encontrava estava fora de uso fazia anos. Enquanto isso o ceifador está matando os pacientes um a um, pois apesar de ser burro e facilmente enganado ele tem poderes "jedi". Fora do hospício, o namorado ciumento de Rachel vai procura-la no trabalho e assiste a fita de segurança que mostra ele sendo atropelada e a ambulância que a resgata (Obs: ninguém viu ela sendo atropelada e ainda assim a ambulância sabia que um acidente tinha acontecido ali.. Então o namorado de Rachel descobre sobre o hospício e vai tira-la de la (obs2: Ele é muito f#$% pra descobrir a maior parte disso tudo no instinto). O namorado de Rachel entra no hospicio e se junta a ela. Até ai vários já morreram e uma trama mais que tosca havia sido revelada, o diretor do hospicio era um cara que havia morrido e fez um pacto com o ceifador, onde ele tinha que juntar "sei la quantas" almas para em troca reviver. Então a mulher do diretor, a enfermeira do hospital, mandava as pessoas para esse hospício abandonado e se livrava de suas fichas de entrada no hospital. O pacto não serviu pra nada pois o diretor é morto pela segunda vez durante essa confusão toda. No final Rachel e seu namorado derrotam o ceifador colocando-o na luz. Então os dois sobreviventes voltam pra casa. E mostra Rachel dormindo na banheira enquanto toma banho, cena que fica pra interpretação pessoal de cada um (obs3: os que viram o filme entenderão) . Pra fechar ceifador reaparece no hospicio.
[SPOILER]


P.s.:Lembrem-se sempre que esta é a MINHA opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário